Toalha de Banho

Toalha de banho, indispensável… é importante ser de boa qualidade, macia e sempre cheirosa… Claro que a toalha de banho também precisa ser bonita e charmosa.

Olá meninas!!!

Estão  gostando do Blog ?

Está no começo ainda, mas temos muitas novidades para postarmos.

Eu (Thaís) sou mãe de três lindas crianças (mãe babona..rsrsr),  Matheus  6 anos,  Pedro 3 anos e Ane 1 ano…Esse é o meu papel mais importante… ser  MÃE. Mas é claro que o de costurar também é muito especial.  Amo quando estou com a máquina e meus paninhos.

A minha querida amiga Vivian tem seus pacientes para cuidar, mas nas horas vagas cria coisas lindas….

Juntas criamos Coisinhas da Tatá!!!

Além de ser uma satisfação costurar, a companhia uma da outra, as risadas, as conversas sem fim…tudo isso alegra a nossa alma!!!

Bom…Hoje preparamos para vocês alguns modelos de toalhas de banho e para o lavabo, e claro que elas podem ter outras cores e tecidos.  Essas foram algumas combinações que fizemos. Elas conseguem enfeitar nossos banheiros e lavabos, dando personalidade a sua casa.

Toalha de Banho Masculina

toalha masculina 1 toalha_masculina_2 toalha_masculina_3 toalha_masculina_4 toalha_masculina_5     Da pra montar um Kit Banho com toalha e nécessaire. A nécessaire é toda plastificada, por fora e por dentro, assim da para levar os produtos de banho… fica lindo o jogo!!! toalha_masculina_6 toalha_masculina_7 toalha_masculina_8

Toalha de Banho Infantil

toalha_de_banho_infantil_1 toalha_de_banho_infantil_2 toalha_de_banho_infantil_3

Toalha de Banho Feminina

toalha_de_banho_feminina_1 toalha_de_banho_feminina_2 Também com opção do Kit de Banho… toalha_de_banho_feminina_3 toalha_de_banho_feminina_4 toalha_de_banho_feminina_5 toalha_de_banho_feminina_6

Toalha para lavabo

Essa é uma toalha de rosto toalha para lavado 1 Aqui um conjunto de toalha de rosto e a de mão toalha_para_lavado_2 toalha_para_lavado_3 toalha_para_lavado_4   Espero que gostem, beijos ! ! Nos deixe recadinhos, ficamos muito contentes 😉

Compartilhe: facebookpinterestmail

Alguns anos de experiencia, com ótimas professoras, e o amor que dedico, me ajudam a fazer as Coisinhas Com Carinho Para Sua Casa ;)

Tags: , , , ,

2 Responses to “Toalha de Banho”

  1. Leticia SABO boschi 19 de novembro de 2014 at 15:50 Permalink

    Meninas, quero um kit de toalha de banho e rosto para a Maitê!

    • Thais Matavelli Oliveira 19 de novembro de 2014 at 22:19 Permalink

      Oi Lê !!! Tem essa com rosinhas pronta !! Mas se vc quizer um tecido mais infantil , a gente manda as cores pra vc !!! Beijos .. Saudades de vcs

Deixe uma resposta


*

Texto de notificação da Loja Coisinhas da Tatá